Diego Alan Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 fiz a flash de um mp7 e71i ele ligou normal mais depois apagou e nao ligou mais passei a mesma flash novamente e nao ligou mais....... quem puder me ajuda agradeço..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 fiz a flash de um mp7 e71i ele ligou normal mais depois apagou e nao ligou mais passei a mesma flash novamente e nao ligou mais....... quem puder me ajuda agradeço..... Antes de realizar a Flash o mesmo fez o bachup da Flash? Se fez basta Aplicar a mesma no ATC e no final do Processo fazer um Formatt FFS. Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Maio 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2011 onde estar esse format? trabalho com a spider man. por favor me ajude. agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Ao lado da opção de read tem a opção format amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Maio 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2011 tem 3 opçoes na caixa de dialogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Maio 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2011 pode encerrar o topico, deu certo. obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 http://seta.me/wDd19C Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados