docell Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 como fazer flash nesse aparelho atè o cabo dele pra compra e dificil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 você tem box?, ou se nao pega o cabo usb baixa o programa Nokia Ovi, e tenta atualiza por la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Smart Tecnologia Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 como fazer flash nesse aparelho atè o cabo dele pra compra e dificil qual box nokia vc possui? algumas faz flash via usb nos diga qual box vc e qual versao da flash que vc tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
docell Postado Maio 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2011 qual box nokia vc possui? algumas faz flash via usb nos diga qual box vc e qual versao da flash que vc tem ub e hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 ub e hwk Sr qualquer duvida que tenha pode ser tirada no link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/universal-box/15132-flash-dead-usb-veja-como-fazer-corretamente.html Um passa a passo que fiz para quem utiliza a Universal Box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cidiclei Silva Castro Postado Fevereiro 19, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 oi pessoal, perdi meu galaxy 5 por que fui intalar um android 4.0, sendo que nao era para ele. nunca faça isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cidiclei Silva Castro Postado Fevereiro 19, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 gente, queria saber se tem como de alguma maneira voltar o software do nokia 5233. por que a versao 51.1.0 ta uma merda, os certificados de aplicativos, a maioria ta dando invalido, sempre atualizei certinho todas a s versoes que a nokia fez por o nokia pc suite, mais mesmo assim ta dando esses erros zica, e isso desde que tirei da versao 19.1.1. ou entao, se tiverem alguns certificados para eu instalar no apalrelho, me passem, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.