SandroAlves Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Oi galera, alguém ja conseguiu achar alguma solução para o LCD do 5233... que fica preto?? Se postei em lugar errado, favor admin deletar esse tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Oi galera, alguém ja conseguiu achar alguma solução para o LCD do 5233... que fica preto?? Se postei em lugar errado, favor admin deletar esse tópico. Amigo nos informe quais procedimento vc realizou no mesmo,verificou possível oxidação,testou outro lcd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SandroAlves Postado Maio 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Não tem nenhum sinal de oxidação, o próprio lcd dele coloquei em outro e funcionou perfeitamente, coloquei um lcd novo nele e ficou com a imagem distorcida, ja fiz software tbm e ñ adiantou, não é o primeiro qe eu pego aqui na assistência com isso, antes veio só qe ñ tinha box para fazer software. Obs:. Ressoldei os componentes que sai do conector do display e estou testando o aparelho até agora o display ñ ficou escuro e antes qdo vc ia discar um número, entrar no menu do aparelho o display apagava, mas o atc continuava ligado, até agora não voltou a apresentar esse defeito. (ESTOU EM TESTE). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SandroAlves Postado Maio 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Não adiantou, voltou a apresentar o mesmo defeito, tela some e aparelho fica ligado, tenho quase certeza que é o bga do display, mas preciso de algum esquema para solucionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Casoli Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 estou com um com o mesmo defeito ! Ainda nao consegui solucionar tb ! se alguem puder ajduar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 se nao me engano e o mesmo circuito do 5800. de uma olhada em reparos nokia e baixe o reparo completo do 5800 e de uma analizada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brambila Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 to com um aki tb fica escuro soh, ja ressoldei a placa, troquei o display, troquei a CI do lado do conector do display e nada msm coisa peguei todos os esquemas de resolda de componentes e nenhum resolvel, alguma novidade??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 to com um aki tb fica escuro soh, ja ressoldei a placa, troquei o display, troquei a CI do lado do conector do display e nada msm coisa peguei todos os esquemas de resolda de componentes e nenhum resolvel, alguma novidade??? Com licença ao Moderador Reginaldo que no momento está off ,, para que eu possa entrar no suporte do novo user que deu continuidade ao tópico.. Faça uma dexossidação nesta pci utilizando a ultrasom e em seguida faça uma atualização de software no atc... Teste com display original Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.