Reginaldo almeida Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 kp106 claro .... LG-KP106_flash_20110415-111851.B1X.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genivaldoadams Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Ola pessoal gostaria de saber ae dos colegas uma duvida eu estou querendo comprar uma uma Infinity Plus Combo 2in1 (Box + PinFinder) c/ 78 cabos mas nao sei quais ap ela faz por favor se alguem souber agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 diretaqmente ao fabricante da box vc encontra tudo sobre éla , massss já adiantando faz um monnnnnte de aparelhos e marcas , de uma olhada no google por ( infinity box ) que vc já vai tira suas duvidas........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
benilto Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 meus amigos esses arquivos anexos nenhum abre porquê?? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Este arquivo foi extraido de um zte n290 que opera em quad band. eu particulamente estou a espera de um que não opere em quad para teste tendo em vista que nem sempre o codigo"*#3646633# não funciona em todos. Os Amigos que tiverem orportunidade de está testando postem resultados. Senha: clangsm.com.br Full_Zte_N290_Clangsm.com.br.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Este arquivo foi extraido de um zte n290 que opera em quad band. eu particulamente estou a espera de um que não opere em quad para teste tendo em vista que nem sempre o codigo"*#3646633# não funciona em todos. Os Amigos que tiverem orportunidade de está testando postem resultados. Amigos desculpem a falha :sad:senha: clangsm.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagnerzikka Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Este arquivo foi extraido de um zte n290 que opera em quad band. eu particulamente estou a espera de um que não opere em quad para teste tendo em vista que nem sempre o codigo"*#3646633# não funciona em todos. Os Amigos que tiverem orportunidade de está testando postem resultados. Senha: clangsm.com.br como faço para abri este arquivo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.