ToninhoSantos Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Senhores me apareceu aqui um Samsung M2520 reiniciando, daí fui erase nele pra poder fazer a flash, só que o mesmo depois não reconhece mais a porta USB. Já tentei fazer colocando os fios diretamente na placa, mais não vai, já tentei pelo Optiflash mas também. Quem aí tem a solução pra este problema? No aguardo............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianogs Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Qual box você tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Senhores me apareceu aqui um Samsung M2520 reiniciando, daí fui erase nele pra poder fazer a flash, só que o mesmo depois não reconhece mais a porta USB. Já tentei fazer colocando os fios diretamente na placa, mais não vai, já tentei pelo Optiflash mas também. Quem aí tem a solução pra este problema? No aguardo............ Amigo vc tem outro 2520 na sua assistência?? aguardo respostas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Maio 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Amigo vc tem outro 2520 na sua assistência?? aguardo respostas!!! Amigo só tenho a HWK, e não tenho outro M2520 não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Maio 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Amigos consegui resolver usando o cabo rj da box, como não tinha tive que fazê-lo. Podem encerrar o tópico. a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Maio 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Me pediram via MP o esquema do cabo e aí está SAMSUNG_UNIVERSAL_uUSB_RJ45_CABLE.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 estou com o mesmo problema .... mais nao tenho hwk ...só tenho a z3x.... como proceder para reviver esse m2520... desde ja obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Amigo o senhor precisará apenas do cabo autoignição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 o cabo que eu tenho aki é o c3300k que veio junto com a box ele nao serve?? vou postar o erro aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 este é o erro que dá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2011 o cabo que eu tenho aki é o c3300k que veio junto com a box ele nao serve?? vou postar o erro aki Dá sim. Tente diminuir a velocidade baudrate e ao invesde utilizar as garras jacaré alimente o atc com a própriabateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Me pediram via MP o esquema do cabo e aí está Poxa amigo pode min indicar onde encontrar esse resistor?É que não consegui encontrar em nenhuma loja de eletrônica?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Poxa amigo pode min indicar onde encontrar esse resistor?É que não consegui encontrar em nenhuma loja de eletrônica??Você não encontrou porque esse valor de 530k, é um valor fora do padrão comercial. Na hora do senhor procurar, mencione que está procurando por um de 560K que possui as seguintes (verde, azul, amarelo e ouro)que é o valor padrão mais aproximado e que funciona perfeitamente. Eu utilizei este valor quando confeccionei o meu cabo. Espero ter ajudado! Grupo Clan Gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Você não encontrou porque esse valor de 530k, é um valor fora do padrão comercial. Na hora do senhor procurar, mencione que está procurando por um de 560K que possui as seguintes (verde, azul, amarelo e ouro)que é o valor padrão mais aproximado e que funciona perfeitamente. Eu utilizei este valor quando confeccionei o meu cabo. Espero ter ajudado! Grupo Clan Gsm Consegui o resistor coloquei como foi citado mais não deu certo amigo!! o senhor teria uma foto do seu cabo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Consegui o resistor coloquei como foi citado mais não deu certo amigo!! o senhor teria uma foto do seu cabo?Não é necessário tirar a foto, basta o senhor obedecer o esquema por mim postado logo acima, lá tem todas as ligações. Bastar conhecer a pinagem de sua box. O que importa pra confecção do cabo é a pinagem que sai do cabo rj. O senhor pode tomar como base a confecção do cabo gs102 pra hwk, a única diferença é que a posição do tx e do rx é diferente(no caso do cabo pra samsung tem que inverter os fios tx e rx) e ao ínvés de colocar um resistor de 130k, coloque o de 560k. Lembrando que não precisa colocar os "crocodile clip" que são garras (uma preta e outra vermelha) que servem para alimentar o aparelho sem o uso da bateria. Neste caso elimine eles e alimente o aparelho com a própria bateria. Espero não ter mais dúvidas. Veja aqui como se faz o cabo gs102 pra hwk, pra samsung basta inverter os fios tx e rx e colocar o resistor de 560khttp://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/8800-cabo-gs107-para-hwk.html Grupo Clan Gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Não é necessário tirar a foto, basta o senhor obedecer o esquema por mim postado logo acima, lá tem todas as ligações. Bastar conhecer a pinagem de sua box. O que importa pra confecção do cabo é a pinagem que sai do cabo rj. O senhor pode tomar como base a confecção do cabo gs102 pra hwk, a única diferença é que a posição do tx e do rx é diferente(no caso do cabo pra samsung tem que inverter os fios tx e rx) e ao ínvés de colocar um resistor de 130k, coloque o de 560k. Lembrando que não precisa colocar os "crocodile clip" que são garras (uma preta e outra vermelha) que servem para alimentar o aparelho sem o uso da bateria. Neste caso elimine eles e alimente o aparelho com a própria bateria. Espero não ter mais dúvidas. Veja aqui como se faz o cabo gs102 pra hwk, pra samsung basta inverter os fios tx e rx e colocar o resistor de 560khttp://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/8800-cabo-gs107-para-hwk.html Grupo Clan Gsm Concegui fazer amigo....o cabo ficou ótimo e alem de lê m2520,e o c3300k ele tamben faz o c3222 blzinha.... muito bom vlw aê brother!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Amigos, gostaria de saber o seguinte estou com um c3222 q nao liga, só dá um pulso na fonte, esses esquemas de cabeamento possivel solucionaria esse problema, grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Amigos, gostaria de saber o seguinte estou com um c3222 q nao liga, só dá um pulso na fonte, esses esquemas de cabeamento possivel solucionaria esse problema, grato... É possivel que sim amigo tenta fazer uma atualização com esse cabo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.