guilhermefilho Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 e possivel desbloquear este aparelho via hwk ele e vivo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 humm essa eu tbm quero saber sempre tem esse atc mas não sei como desbloquear alguem ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 humm essa eu tbm quero saber sempre tem esse atc mas não sei como desbloquear alguem ajuda? Sigam O procedimento abaixo e faça Leitura Dos Códigos NCK e MCK, depois basta realizar procedimento de inserir o Código e Pronto. Retirando Codigo de Usuario + Net Unlock Do GT-S3650 CORBY Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados