Vinny080 Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Olá pessoal , estou aqui com um b3410 que está atendendo as ligações sozinho, e eu pensei em passar uma flash. baixei flash direto da z3x e de outros servidores mas nenhuma está boa, será que alguém poderia me passar o link desse samsung? antes de mais nada grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Amigo.. Tente um reset via código em primeiro lugar!! No suporte z3 deve ter umas 30 flashs .. com certeza alguma lhe sevirá!! Poste resultado e boa sorte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Maio 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2011 então amigo , todos as flashs que eu passo , ela passa tranquilo e aparece a tela inicial e fica piscando em cima as seguintes letras BD0204EE, o que é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 então amigo , todos as flashs que eu passo , ela passa tranquilo e aparece a tela inicial e fica piscando em cima as seguintes letras BD0204EE, o que é isso? nesse caso ai amigo vc precisara aplicar essa eeprom aqui http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/z3x-box-team-products/4580-arquivos-eeprom-z3x-box-samsung-3.html#post85712 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Maio 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Obrigado amigo , sua dica funciono direitinho, problema resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adanxso_fabled Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 nesse caso ai amigo vc precisara aplicar essa eeprom aqui http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/z3x-box-team-products/4580-arquivos-eeprom-z3x-box-samsung-3.html#post85712 Olá, estou com esse mesmo problema, só que eu ñ consigo aplicar eeprom. Seria possível alguém me mestrar algum tutorial para esse procedimento?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Olá, estou com esse mesmo problema, só que eu ñ consigo aplicar eeprom. Seria possível alguém me mestrar algum tutorial para esse procedimento?? Qual equipamento possui? Tente este reset *2767*2878# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adanxso_fabled Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Qual equipamento possui? Tente este reset *2767*2878# O meu é o samsung gt-b3410, e não tem como dar full reset porque ele não sai da tela inicial onde aparece o modelo do celular, e fica com uns digitos vermelhos piscando: BD02044EE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 O meu é o samsung gt-b3410, e não tem como dar full reset porque ele não sai da tela inicial onde aparece o modelo do celular, e fica com uns digitos vermelhos piscando: BD02044EE Qual Box utiliza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adanxso_fabled Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Qual Box utiliza? Z3X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Z3X Faça uma solicitação do arquivo eeprom,pois o arquivo eeprom da HWK não é compatível,terá que solicitar um backup. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adanxso_fabled Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Faça uma solicitação do arquivo eeprom,pois o arquivo eeprom da HWK não é compatível,terá que solicitar um backup. ok vou ver mais tarde eu respondo pra dizer no que deu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Janeiro 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 amigo faça o seguinte, de um erase, e depois aplique qualquer flash e problema resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bleao Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Pessoal, Desculpem se estou no local errado. Tenho um b3410, e o mesmo esta aparecendo o código BD0204EE e permanece na tela com o modelo do aparelho. Não sou conhecedor das soluções citadas acima, porém sou bem desenrolado, basta me mostrar o que e como fazer e farei. Muito obrigado pela colaboração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keslei Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Pessoal, Desculpem se estou no local errado. Tenho um b3410, e o mesmo esta aparecendo o código BD0204EE e permanece na tela com o modelo do aparelho. Não sou conhecedor das soluções citadas acima, porém sou bem desenrolado, basta me mostrar o que e como fazer e farei. Muito obrigado pela colaboração. Quais ferramentas o senhor possui para reparo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bleao Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Quais ferramentas o senhor possui para reparo? Olá, Não possuo nenhuma ferramenta, Sou totalmente leigo no assunto, porém se tiver alguma especie de tutorial, tenho certeza que consigo. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keslei Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Olá, Não possuo nenhuma ferramenta, Sou totalmente leigo no assunto, porém se tiver alguma especie de tutorial, tenho certeza que consigo. Obrigado. O tutorial seria levar a uma assistência técnica de sua confiança.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.