Cristiano de Oliveira Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Salve a todos! Este ATC molhou. Veio a assistência por problema na campanhia. Foi trocada, feito desoxidação e flash, sem resultados positivos. Apenas começa e logo para. Agradeço qualquer ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Oliveira Postado Maio 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2011 perdoe- me senhor moderador, dupliquei sem querer o mesmo tópico. Favor desconsidere e feche este. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 perdoe- me senhor moderador, dupliquei sem querer o mesmo tópico. Favor desconsidere e feche este. Done! Apaguei o outro, dê continuidade nesse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Oliveira Postado Maio 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Done! Apaguei o outro, dê continuidade nesse. Observei que possa ser processador(U201) pois, o audio está normal, somente a campanhia não funciona. Por acaso o senhor ou outro user, não teria o esquema de jamp deste U201 ? Já tentei ressoldá-lo de leve, mas nada; geralmente eles entram em curto quando sofrem umidade. Quero ver se consigo o esquema antes de mecher nele. Vou continuar procurando algo. Qualquer coisa posto resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Observei que possa ser processador(U201) pois, o audio está normal, somente a campanhia não funciona. Por acaso o senhor ou outro user, não teria o esquema de jamp deste U201 ? Já tentei ressoldá-lo de leve, mas nada; geralmente eles entram em curto quando sofrem umidade. Quero ver se consigo o esquema antes de mecher nele. Vou continuar procurando algo. Qualquer coisa posto resultados. Dê uma olhada nesses link a baixo, pode te ajudar! http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-6.html#post38177 http://www.clangsm.com.br/vb/lg/7711-mg-280-sem-campainha.html http://www.clangsm.com.br/vb/lg/6950-lg-chocolate-lg-280-sem-audio.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Oliveira Postado Maio 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Resolvido com a troca do CI.(U201) P.S. complicado demais para trocar. A peça se acha em bastante modelos de LG'S. Necessita-se de microscópio, e muita, mas muita paciência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulim Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 amigo...resoldei o BGA responsavel indicado na imagem do primeiro link e deu certo. mto obrigado me salvol hehehe..abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.