thiago zanella Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Ola pessoal do clans estou precisando de uma solução,estou com um ic 402 from sprint que não aceita chip do brasil vcs sabem me dizer se existe algum tipo de softwere ou desbloqueio para esse atc para ele funcionar por aqui pois eu tentei fazer ele entrar em boot com iden mas ele não entra ja o rsd lite o reconhece porem eu não tenho a flash para ele se é possivel resolver e alguem puder me arranjar a flash eu agradesso,Ha!!!!! esse aparelo é meu então quero fazer varias experiencias para ver se dara certo e assim conseguir resolver essa questão e ajudar os amigos do forum pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Ola pessoal do clans estou precisando de uma solução,estou com um ic 402 from sprint que não aceita chip do brasil vcs sabem me dizer se existe algum tipo de softwere ou desbloqueio para esse atc para ele funcionar por aqui pois eu tentei fazer ele entrar em boot com iden mas ele não entra ja o rsd lite o reconhece porem eu não tenho a flash para ele se é possivel resolver e alguem puder me arranjar a flash eu agradesso,Ha!!!!! esse aparelo é meu então quero fazer varias experiencias para ver se dara certo e assim conseguir resolver essa questão e ajudar os amigos do forum pessoal. Kro amigo, pelas minhas pesquisas esse atc , não trabalha com o nosso sistema iden aqui do brasil, e sim o sistema hibrido cdma/iden que é utilizado pela operadora sprint dos estados unidos. Portanto é inviavél e não funcional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
napoliten Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Thank you for the information. Waiting for new jobs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Thank you for the information. Waiting for new jobs. Mr. please use the official language of the forum. use a translator. and better organization to use the required option, which is available in each message. Thank you. SR.LOR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.