thiagocatalao Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Sou novo no Iphone, gostaria de saber como que eu faço para instalar o MSN no Iphone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Bom vamos lá com esse aplicativo é possível instalar aplicativos sem a necessidade de baixar primeiro no computador, passar pro itunes e depois pro iPhone, com ele você baixa direto no iPhone e já instala. O Installous é instalado direto pelo Cydia, mas primeiro é necessario instalar o repositorio Hackulo.us. Vamos pro passo-a-passo: Para instalar o Installous: Abra o Cydia -> Clique em Sections -> Repositories -> encontre o source "Hackulo.us" e mande instalar o source. Após instalar o Source, clique em Search e proucure por Installous, e instale o app. Feito isso acima va na parte de Busca e digite MSN la ira aparecer varios aplicativos para utilizar o menseger. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagocatalao Postado Maio 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Opaaa vlw pelo topico... Mas quando o aparelho nao tem o Cydia, c0mo que faz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Opaaa vlw pelo topico... Mas quando o aparelho nao tem o Cydia, c0mo que faz... Dai temos que ver essas opções. Que versão voce usa; Qual é seu iphone Se o Sr. ja fez o Jailbreak Aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagocatalao Postado Maio 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Dai temos que ver essas opções. Que versão voce usa; Qual é seu iphone Se o Sr. ja fez o Jailbreak Aguardo. Versão: 4.1 O iphone 3Gs, acho q e ... Jailbreak, provavelmente nao , pq o aparelho tinha morrido , e voltei ele com a ajuda do pessoal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Versão: 4.1 O iphone 3Gs, acho q e ... Jailbreak, provavelmente nao , pq o aparelho tinha morrido , e voltei ele com a ajuda do pessoal... Então faça o Jailbreak dele, se nao souber fazer dessa versao siga esse tutorial http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/10215-jailbreak-e-desbloqueio-iphone-3gs-4-0-2-a.html Depois feito so fazer o que eu disse la em cima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagocatalao Postado Maio 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Vlw.. amigoo Vou tentar obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Ok Sr. tem muitos tutorias aqui em nosso forum mostrando os procedimentos corretos para fazer o processo com sucesso. Ai esta outro http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/16103-como-fazer-o-jailbreak-no-seu-iphone-3gs-ou-iphone4-usando-greenpois0n.html Fico no aguardo para poder tirar duvidas futura. Boa Noite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devanir Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Sou novo no Iphone, gostaria de saber como que eu faço para instalar o MSN no Iphone. Entre pelo iphone no App Store ,em Search coloque windows live messenger , só fazer o downloader e estara prontinho para usar ,detalhe (tem que ter conta na App Store ). Devanir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.