j.c.p.d.01. Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Boa Noite galera, gostaria que voces me ajudasse a encontrar os códigos secretos do nokia 5530 XpressMusic, para entrar no modo de serviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
j.c.p.d.01. Postado Maio 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Agradeço desde já a todos, e que a cada dia Deus nos abençoe e nos de mais Sabedoria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Agradeço desde já a todos, e que a cada dia Deus nos abençoe e nos de mais Sabedoria. Sr ele ta em que modo? Modo de Voo?? Explique melhor Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
j.c.p.d.01. Postado Maio 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Sr ele ta em que modo? Modo de Voo?? Explique melhor Aguardo... Bem o que eu estou querendo e me referindo aos códigos necessários para entrar no Modo Engenheiro, ou Modo de Serviço, o aparelhos está nas configurações normais, modo NORMAL ativado. Códigos esses para que eu possa configurar volume dentre outras configurações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.