Thiago de Melo Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Estou com um S7550B da tim com o código de segurança ativado, alguém sabe como tirar? Não consigo aplicar um reset manual pois pede o código até sem chip. Na HWK não consta este modelo, eu iria tentar o procedimento do i6220L. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Estou com um S7550B da tim com o código de segurança ativado, alguém sabe como tirar? Não consigo aplicar um reset manual pois pede o código até sem chip. Na HWK não consta este modelo, eu iria tentar o procedimento do i6220L. esse aparelho vc consegue colocar ele em modo boot? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago de Melo Postado Maio 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Não consegui, segurei volume(-) + câmera + pwr e o aparelho liga, só se for de outra forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.