Diego Alan Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 estou com o foston fs-n932w que estar reiniciando na tela inicial. passei a flash mais nao ligou entao passei o buckp do mesmo e continuou do mesmo jeito reiniciando. agradeço quem puder me ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 estou com o foston fs-n932w que estar reiniciando na tela inicial. passei a flash mais nao ligou entao passei o buckp do mesmo e continuou do mesmo jeito reiniciando. agradeço quem puder me ajuda. Amigo verificou possível oxidação no mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 estou com o foston fs-n932w que estar reiniciando na tela inicial. passei a flash mais nao ligou entao passei o buckp do mesmo e continuou do mesmo jeito reiniciando. agradeço quem puder me ajuda. leia o boot, apos boot , click em format , selecione a aba auto format , click em ok. firmate o atc. apos observe de deu resultado positivo. não abra o atc para fazer limpeza ou resolda este problema é de software. e o senhor passou flash e não ligou é por q passou a flash errada. abrçs siga o procedimento que ira da certo NNCOUTO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Maio 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2011 continua do mesmo jeito fiz como falou mais estar do mesmo jeito. aguardo mais conhecimento. agradeço quem estar me ajundando e que vai me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 continua do mesmo jeito fiz como falou mais estar do mesmo jeito. aguardo mais conhecimento. agradeço quem estar me ajundando e que vai me ajudar. Bom dia !! tire todos os ascessorios do aparelho, cartão de memoria, chip se houver no slot e teste. muitas vezes o sd card esta ruin provando este problema. não obtendo resultados. leia o boot do atc. e procure uma firmware correta para o aparelho. irá solucionar o seu problema.. att: NNCOUTO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Maio 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2011 ele estar sem nenhum cartao ou chip. pode postar a Firmware correta o boot è esse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 ele estar sem nenhum cartao ou chip. pode postar a Firmware correta o boot è esse[ATTACH=CONFIG]18853[/ATTACH] Amigo agora sim chegamos a um denominador. seu aparelho possui um processador MTK6235 e possui WIFI. faça o proedimento deatualização no mesmo com muito cuidado. link para o senhor procurar a firmware correta. http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/473-firmware-spiderman.html espero ter ajudado NNCOUTO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Maio 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2011 nao encontrei nenhuma flash compativel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 nao encontrei nenhuma flash compativel. Se não encontrou, faça a solicitação no link a abaixo. http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/931-solicita%E7%E3o-de-firmware-spiderman.html Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Maio 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2011 obrigado pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandicruz Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Diego, estou com o mesmo problema que vc com o n932w. Vc conseguiu uma solução? pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Junho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Deu certo o procedimento è o sequinte leia o boot e em seguida fassa o auto format fat pronto. abraços obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandicruz Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Diego, obrigado pela resposta e desculpe a minha ignorancia, mas não entendi o que quiz dizer com " leia o boot e em seguida fassa o auto format fat". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Deu certo o procedimento è o sequinte leia o boot e em seguida fassa o auto format fat pronto. abraços obrigado a todos. Diego, obrigado pela resposta e desculpe a minha ignorancia, mas não entendi o que quiz dizer com " leia o boot e em seguida fassa o auto format fat". Esse procedimento é feito com box, faça a leitura em seguida faça um reset, se não possui box procure uma assistência que os técnicos irão resolver o problema, se for técnico e não possui box procure um colega da área que ele irar resolver o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados