sbcarioca Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Alguem teria o tutorial para flashear o N81 pela HWK? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Sr. para qual equipamento? Atualize sua assinatura, veja o exemplo da minha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sbcarioca Postado Maio 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Sr. para qual equipamento? Atualize sua assinatura, veja o exemplo da minha! como descrevi, para a HWK, mas especificamente para a Tornado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 como descrevi, para a HWK, mas especificamente para a Tornado Sim sim! Na pressa não vi direito. Vamos lá! Geralmente as flash BB5 nokia pela HWK vem sempre do maior para o menor. Me diga qual a RM e a versão que está usando, assim posso postar o print corretamento. Aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sbcarioca Postado Maio 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Sim sim! Na pressa não vi direito. Vamos lá! Geralmente as flash BB5 nokia pela HWK vem sempre do maior para o menor. Me diga qual a RM e a versão que está usando, assim posso postar o print corretamento. Aguardo. RM 179 V20.0.056 e depois que aplico a flasher o que devo fazer para ele sair de Local Mode? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 RM 179 V20.0.056 e depois que aplico a flasher o que devo fazer para ele sair de Local Mode? A ordem correta é: RM179_20.0.056_prd.C00 RM179_20.0.056_prd_0101.V01 RM179_20.0.056_002_erase_uda.fpsx Depois da flash so da UI settings, se não sair tenta passar um versão superior, e se não resolver vai ser hard. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sbcarioca Postado Maio 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2011 A ordem correta é: RM179_20.0.056_prd.C00 RM179_20.0.056_prd_0101.V01 RM179_20.0.056_002_erase_uda.fpsx Depois da flash so da UI settings, se não sair tenta passar um versão superior, e se não resolver vai ser hard. mas que UI options devo marcar para dar UI settings? pois se nao marcar nenhuma, nao consigo dar UI settings Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 mas que UI options devo marcar para dar UI settings? pois se nao marcar nenhuma, nao consigo dar UI settings Pode marcar todas as opções. Aguardo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sbcarioca Postado Maio 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Pode marcar todas as opções. Aguardo.... aff mesmo depois de UI settings continua em test mode Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 aff mesmo depois de UI settings continua em test mode Esse parte vai ser na placa dele. 99% dos aparelhos nokia resolve esse problema arrancando um capacitor duplo na placa, estou atraz dele aqui. Quem souber poste. Estou na procura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sbcarioca Postado Maio 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Esse parte vai ser na placa dele. 99% dos aparelhos nokia resolve esse problema arrancando um capacitor duplo na placa, estou atraz dele aqui. Quem souber poste. Estou na procura. na realidade, o problema desse ap eh o seguinte, ele liga, mas da tela branca e em menos de 3 segundos desliga de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 na realidade, o problema desse ap eh o seguinte, ele liga, mas da tela branca e em menos de 3 segundos desliga de novo Então Sr. so vai resolver com a MX-KEY. Se o mesmo tiver esse equipamento passarei os procedimento. Obs: Se tiver de Info e post o print da tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sbcarioca Postado Maio 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Então Sr. so vai resolver com a MX-KEY. Se o mesmo tiver esse equipamento passarei os procedimento. Obs: Se tiver de Info e post o print da tela. tenho sim, tenho quase todas as maquinas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 tenho sim, tenho quase todas as maquinas Então faça o que eu disse acima dê Read Info e post o print da tela assim posso te ajudar melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sbcarioca Postado Maio 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Então faça o que eu disse acima dê Read Info e post o print da tela assim posso te ajudar melhor. ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.