eder ribeiro Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 estou cm este atc w320 cm poblema de sinal.ja troquei a potencia,ja resoldeii,mas nao deu.me mande algum jumper.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 estou cm este atc w320 cm poblema de sinal.ja troquei a potencia,ja resoldeii,mas nao deu.me mande algum jumper.obrigado Amigo qual mensagem que aparece no atc, verifique aqui se o mesmo se encontra com black list na operadora. Consultas Black List Aqui!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eder ribeiro Postado Maio 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2011 nao aparece nada de anormal,lÊ a opéradora normal,so nao da sinal,,,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.