Rayovac Postado Setembro 11, 2009 Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 Olá galera. tenho um nokia 1208 que o audio parou de funcionar. Não toca mais, so vibra, e nem eu consigo ouvir a pessoa mas ela me ouve. Como resolver? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 11, 2009 Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 Já verificou a cápsula de audio ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JUNIN PIT STOP CELULAR Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Amigo pode ser tambem os contatos da capsula que esta oxidado...Passa um laps borraxa nos contato.. BADBOYDTNA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v3luiz Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 ai vai uma foto que pode te ajudar muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
garcia_celulares Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 Temos tambem estas soluções: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo00102 Postado Outubro 8, 2009 Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Amigo aki deu o mesmo erro mais foi apos o flash, so dei o reset e pronto audio fuciono normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Outubro 8, 2009 Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Amigo aki deu o mesmo erro mais foi apos o flash, so dei o reset e pronto audio fuciono normal Ola Esse post estava parado, sem respostas do nosso amigo, talvez ele nem esteje mais com esse cel na assistencia! Vamos evitar de ficar postando em topicos sem respostas ok? Mantem o Forum Organizado! Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jkecell Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Ola Esse post estava parado, sem respostas do nosso amigo, talvez ele nem esteje mais com esse cel na assistencia! Vamos evitar de ficar postando em topicos sem respostas ok? Mantem o Forum Organizado! Grato eu estou com um 1208 mais ele toca e vibra só que quando eu fasso ligação ele não sai o som eu não esculto a outra pessoa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Amigo, a cápsula de audio do 1208 é independente da campainha. Subistitua a mesma e poste resultados para darmos continuação. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.