lucianogenio Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 olá pessoal, estou com um nokia 5130 que chegou pra mim sem ligar, fiz uma limpeza na placa com a banheira ultrassonica e uma pequena ressolda, montei o celular e liguei ele pegou mas logo após ele travou e nao ligou mais. antes de tudo testei na fonte e ele dava um pico alto e quando eu soltava o botão ele zerava e agora fica só em 1, alguem pode me ajudar? galera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 olá pessoal, estou com um nokia 5130 que chegou pra mim sem ligar, fiz uma limpeza na placa com a banheira ultrassonica e uma pequena ressolda, montei o celular e liguei ele pegou mas logo após ele travou e nao ligou mais. antes de tudo testei na fonte e ele dava um pico alto e quando eu soltava o botão ele zerava e agora fica só em 1, alguem pode me ajudar? galera. Colocando o mesmo na fonte ele apresenta consumo,ou nada,tecle a tecla power ve se ele apresenta alguma corrente na fonte,caso apresente faça uma atualização de software,caso não obter resultado.Repita o procedimento de limpeza em seguida ressolda só lembrando cuidado com as placa nokia são muito sensível ao calor exagerado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bl.cell Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 kra! peguei um aqui esses dias na assistencia! qnd colocava na fonte e ia ligar dava 0.03 de amperagem e qnd eu soltava2 o botao ficava sem amperagem! kra faz um teste ae! pega um aluminio e fica passando na placa do celular pra encosta em todos os componentes smd da placa! isso dai pra tira as anomalia eletrica! deve ser algum capacitor q ta carregado e nao deixa o cel ligar! ----------Atualizado--------- kra! peguei um aqui esses dias na assistencia! qnd colocava na fonte e ia ligar dava 0.03 de amperagem e qnd eu soltava2 o botao ficava sem amperagem! kra faz um teste ae! pega um papel aluminio e fica passando na placa do celular pra encosta em todos os componentes smd da placa! isso dai pra tira as anomalia eletrica! deve ser algum capacitor q ta carregado e nao deixa o cel ligar! eu fiz isso passei o papel aluminio em toda a placa toda msm! e depois ele ligou e funcionou normal sem problemas! testa ae kra! vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 kra! peguei um aqui esses dias na assistencia! qnd colocava na fonte e ia ligar dava 0.03 de amperagem e qnd eu soltava2 o botao ficava sem amperagem! kra faz um teste ae! pega um papel aluminio e fica passando na placa do celular pra encosta em todos os componentes smd da placa! isso dai pra tira as anomalia eletrica! deve ser algum capacitor q ta carregado e nao deixa o cel ligar! eu fiz isso passei o papel aluminio em toda a placa toda msm! e depois ele ligou e funcionou normal sem problemas! testa ae kra! vlw! Que bom, mais cuidado tu postou esse mesma resposta Ctrl + c ----- Ctrl + v em mais de um post, e o tópico antigo, só digo assim pra n ser chamado atenção pelo moderadores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 kra! peguei um aqui esses dias na assistência ... Certo "bl.cell", pode se expressar, porém de preferencia a postar me tópicos recentes. Terá que ir neste: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Ler lá as dicas, regras e avisos importantes. Pois postou mais de uma vez a mesma postagem em outro tópico, como por exemplo: Nokia 5130 Não ligamais. Enfim, juntado seus post, nas próximas já sabes desta. Aí sim fique a vontade, contamos com mais ajudas suas, certo! Por tudo dito e haver fórum aberto, este será trancado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados