Allan Cardoso Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Comprei recente minha setool gostaria de saber o procedimeto de fazer o flash no Atc k660i e a flash desse atc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Comprei recente minha setool gostaria de saber o procedimeto de fazer o flash no Atc k660i e a flash desse atc. Faça Leitura do ATC pela Setool e poste o Print pra melhor ajuda-lo, tanto pra ver em qual versão o mesmo usa o Programa e Também qual o Cid e Versão da Flash. Aguardo Respostas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Cardoso Postado Maio 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Faça Leitura do ATC pela Setool e poste o Print pra melhor ajuda-lo, tanto pra ver em qual versão o mesmo usa o Programa e Também qual o Cid e Versão da Flash. Aguardo Respostas.... Queria a ajuda para fazer essa leitura não estou consegindo qual o cabo usar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Amigo selecione o modelo k660 na aba SEMC A2, depois clique em "Identify", com a bateria 100% carregada, segura a tecla C do aparelho e depois plugue o cabo. Se não conseguir com a tecla C, pressione as teclas 2+5 simultaneamente. Não tem o que errar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Cardoso Postado Maio 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Qaundo ligo o cabo usb ele me pede para instalar o SEMCBOOT ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Qaundo ligo o cabo usb ele me pede para instalar o SEMCBOOT ? Amigo vai na pasta onde está instalada sua setool e encontra a pasta drivers, lá você encontrará a pasta "usb flash driver" abra e instale o programa ggsetup Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Cardoso Postado Maio 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Amigo vai na pasta onde está instalada sua setool e encontra a pasta drivers, lá você encontrará a pasta "usb flash driver" abra e instale o programa ggsetup Segue o printe da tela gostaria de saber como faço a flash e se consegue essa flash. o Atc fica reniciando esse e o problema que esta apresentando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Segue o printe da tela gostaria de saber como faço a flash e se consegue essa flash. o Atc fica reniciando esse e o problema que esta apresentando.[ATTACH=CONFIG]18858[/ATTACH] O Arquivo Flash esta no link abaixo: Arquivos de Flash para Setool Box3 - SONY ERICSSON - Página 5 Pra realizar Atualização Adicione os Arquivos Flash na aba Marque as Opções em Setings: Volte na aba Senc A2 e Clique em FLASH. Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.