Carlos Luz Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Estou tentando flashear um c3222. Motivo que o aparelho é novo mas não lê a agenda do segundo chip, mas se colocar somente o segundo chip ele lê! Estou querendo passar flash, porém no programa da z3 diz: Press "volume down" + "lock" and connect USB cable to phone Connect to control pipe... Só que não existe a tecla de "lock"! Existe somente uma tecla com um pequeno cadeado conjugada com "Alt", mas não estou conseguindo! Alguma dica para modo download?? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Estou tentando flashear um c3222. Motivo que o aparelho é novo mas não lê a agenda do segundo chip, mas se colocar somente o segundo chip ele lê! Estou querendo passar flash, porém no programa da z3 diz: Press "volume down" + "lock" and connect USB cable to phone Connect to control pipe... Só que não existe a tecla de "lock"! Existe somente uma tecla com um pequeno cadeado conjugada com "Alt", mas não estou conseguindo! Alguma dica para modo download?? Obrigado Amigo o atc e Dual chip correto? tente na Spider man! lembrando sempre de realiza o backp Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Maio 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Amigo o atc e Dual chip correto? tente na Spider man! lembrando sempre de realiza o backp Boa sorte Então.. tenho Mater Box, UST PRO, HWK e Z3. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Maio 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Opa.. perdão pelo span.. Na Master Box não consegui leitura... a não ser que tenha algum procedimento que desconheço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Opa.. perdão pelo span.. Na Master Box não consegui leitura... a não ser que tenha algum procedimento que desconheço! Interresante! faça na Z3x , porem tem que por ele em modo dowload ( Pressione "diminuir volume" + "lock" e conectar o cabo USB ao telefone ) o LOOK tente com botao menu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Maio 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Usando o MENU como LOCK também não deu certo... Quando conecto o cabo o atc começa a carregar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iakson Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Amigo pra colocar esse C3222 em modo boot basta apertar o VOLUME - mais o botão da direita do aparelho.. se eu nao me engano o botao de atalho juntos e conectar o cabo .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Lima® Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 So complementando o post ,pra quem estiver com dificuldades Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelino.morais Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Vc tem os driver? Em anexo o procedimento e os driver Sunstone_V5_00_0_1_WHQLed.zip c3222.doc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinhotao Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Amigo Consegui realizar o procedimento pressionando volume down + tecla de selecao de chip lateral mas tive que insistir muito utilizando z3x. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexcel Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Só uma dúvida, no trecho do tutorial em que diz "CSC reset: *#79234# -> A senha estará junto ao binário no GSPN" Não consegui achar a senha para o reset do CSC., alguem pode me esclarecer qual ou onde está esta senha ? Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Rodrigues Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Amigo Consegui realizar o procedimento pressionando volume down + tecla de selecao de chip lateral mas tive que insistir muito utilizando z3x. Amigo o que seria o z3x? Pode me fornecer? . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Julho 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Amigo o que seria o z3x? Pode me fornecer? . Amigo Silas.. Vejo que não trabalha com manutenção de celulares, Z3x é um equipamento utilizado para manutenção virtual de celulares. Aconselho a levar para uma assistência técnica para solucionarseu problema... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Rodrigues Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Amigo Silas.. Vejo que não trabalha com manutenção de celulares, Z3x é um equipamento utilizado para manutenção virtual de celulares. Aconselho a levar para uma assistência técnica para solucionarseu problema... Caro amigo, pode me indicar um lugar em São Paulo, com segurança onde posso buscar informação para atualizar esse aparelho, pois o mesmo está com idioma inglés somente quando envio mensagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
softfone 7 Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Senha reset CSC: 21451234 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raulles Zurita Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 So para dar uma complementada no topico, eu consegui segurando os dois botoes VOLUME DOWN e DUAL SIM simultaneamente, cliquei READ INFO *Z3X*, e depois coloquei o cabo usb, vai de primeira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atilaro0ts Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Se o aparelho apresentar dificuldade em leitura, e so tentar sem bateria. Comigo aqui funciona assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Bom dia pessoal eu tô com um atc desse com esse codigo...Pelo flash loader ele da erro na leitura,tentei pela spider man mais não deu certo,e não possuo a z3 Box gostaria de saber se tem como atualizar pela HWK? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 estou com um aqui tbm que ta pedido codigo so quando coloca o chip atualizei ele pelo Flash loader mais nao saiu o codigo fiz reset fiz o esquema tbm do reset na chamada de emergencia mais tbm nao saiu este codigo tentei fazer pela HWk mais nao ta reconhecendo instalei os driver tudo certinho gostaria de saber se tem algum esquema pra fazer ele pela HWk ou pela UST PRO fico grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ricarte Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 estou com um aqui tbm que ta pedido codigo so quando coloca o chip atualizei ele pelo Flash loader mais nao saiu o codigo fiz reset fiz o esquema tbm do reset na chamada de emergencia mais tbm nao saiu este codigo tentei fazer pela HWk mais nao ta reconhecendo instalei os driver tudo certinho gostaria de saber se tem algum esquema pra fazer ele pela HWk ou pela UST PRO fico grato Bom dia pessoal eu tô com um atc desse com esse codigo...Pelo flash loader ele da erro na leitura,tentei pela spider man mais não deu certo,e não possuo a z3 Box gostaria de saber se tem como atualizar pela HWK? amigos da uma olhada akii http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html#post120466 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Grauncke Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 cara é sem bateria e apertar volume pra baixo e o botao de trocar de chip, fiz na z3x e no multidowloader deu certo. com bateria nao da ele começa a carregar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Porque o bloqueio do sim nao sai de jeito nenhum? porque ele nao aceita o mesmo codigo, que e o de segurança? zerei ele e ele zerou o codigo de segurança ai criei outro mas quando se coloca o chip fala bloqueio de sim e nao aceita o codigo de segurança, e sem o chip nao se consegue desativar a funçao. So tenho twister e ust. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
13mandrak Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 ola bom dia vi as questões citadas e vejo que ainda tem pessoas com as duvidas ... aqui na acs eu uso a z3x eu faço bastante esses modelos e para que naum ocorra esses problemas começo a partir do driver que esse aqui ( 52xdfu.inf ). vamos ver esse problemas nos seguintes atc c3222, c3300k, c3300i, c3500 atc se eu lembrar mais algum eu posto ... para fazer o procedimento devemos fazer o seguinte botão volume para BAIXO e o botão lateral do lado direito do aparelho, no caso do c3222 é aquele que muda o sim ... mas ai que esta o procedimento pode ser feito com a bateria, mas quando fizer esse procedimento e naum der certo podemos tentar tmb VOLUME PARA CIMA pois as vezes as para baixo ele naum funciona ... e procedimento vai normal na z3x TESTADO E APROVADO . espero ter ajudado nos próximos aparelhos rss abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reicell Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 nao deu certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederson123 Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 nao deu certo estou com o mesmo problema, um c3222 não entra em modo download de jeito nenhum, já tentei seta pra cima + botao direito, seta pra baixo + botao direito, com e sem bateria...nada faz ele entrar em modo download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados