el loko Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 ola amigos do clan, toh eu na bancada c um b3410 q estava apagado.troquei o lcd, a imagem voltou,mas as cores estaum invertidas.jah troquei o cabo flat e mais 3 lcd's e nada adiantou.jah atualizei a placa do aparelho e nada.se alguem jah pegou esse defeito nesse aparelho ou souber alguma outra soluçao,ficarei bastante grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 po então , to aqui com um problema diferente que nas ínumeras flashs que eu passei, algumas as cores invertaram mesmo, o que eu posso te sugerir é baixar outras flashs até uma dá certa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giterugo Postado Janeiro 10, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 bom dia... to cm um aq que apos trocar o flex ficou com as cores invertidas como se fosse um efeito negativo, antes de trocar o flex tava com a imagem retorcida e agora ficou assim... alguém pode me ajudar??? grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.