jeorge Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 eu fiz colocando 4 arquivos mas o atc ficou congelado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enzollamas Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 eu fiz colocando 4 arquivos mas o atc ficou congelado Irmão, eu tenhu um desses atc...fiz flash nele soh q ele continuou reiniciando, e qndo eu fui passar o flash dpois d várias tentativas, soh q com uma versão diferente ele acabou apagando...sugiro q vc aguarde um poco até sair novas versões de flash...se naum o seu acaba como o meu...apagado. lembrando q o meu eu coloquei a msm versão do atc mas msm assim ele continuou reiniciando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pirulito2 Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Alguem ja resolveu o C6112?Ajudem amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Ola companheiro ja tentou com essa aqui>>>>>http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-post81648.html?highlight=c6112#post81648 fiz com ela e foi de boa, fica na paz de DEUS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pirulito2 Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Prezado.Agradeço sua ajuda com relação a flash postada neste forum. Porem foi esta dita cuja que deixou o bicho acendendo e apagando.Porque?Deixo aqui uma informação para todos. Depois de muito tentar com esta flash resolvi aplicar a flash que tem idiomas em ingles arabe e etc. referencia C6112JPJB2. Para não restar duvida é interessante frisar que se o arquivo CSC não for gravado no aparelho ele não vai voltar normal ou seja ficara ou piscando ou apagado ou com a tela congelada. Esta flash postada não possui este arquivo CSC igual em seu conteudo,aliás nem tem arquivo CSC. Caso alguem não concorde comigo poste aqui sua opinião pois a minha foi baseada no que fiz aqui e deu certo 100% pena que o fone não ficou em portugues. Saudações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.