Noatto Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 BOA TARDE GALERA!!! ESTOU COM UM APARELHO GT 360 DEPOIS Q ABRI ELE PARA VERIFICAR O PQ Q A TELA APAGAVA AS VEZEZ E CONSTATEI Q N ERA FLEX NEM DISPLAY CHEGUEI A CONCLUSÃO O MSM ESTAVA COM PROBLEMA NA PLAQUINHA DO TECLADO!!! MAS DEPOIS DISSO O APARELHO COMEÇOU A ESQUENTAR MUITO E DESCARREGA A BATERIA EM QUESTÃO DE MINUTOS!!! ALGUEM ME DA UMA LUZ POR FAVOR!!! DESDE JA GRATO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 BOA TARDE GALERA!!! ESTOU COM UM APARELHO GT 360 DEPOIS Q ABRI ELE PARA VERIFICAR O PQ Q A TELA APAGAVA AS VEZEZ E CONSTATEI Q N ERA FLEX NEM DISPLAY CHEGUEI A CONCLUSÃO O MSM ESTAVA COM PROBLEMA NA PLAQUINHA DO TECLADO!!! MAS DEPOIS DISSO O APARELHO COMEÇOU A ESQUENTAR MUITO E DESCARREGA A BATERIA EM QUESTÃO DE MINUTOS!!! ALGUEM ME DA UMA LUZ POR FAVOR!!! DESDE JA GRATO!!! Amigo proibido escrever com caps lock ativado e alterar fonte padrão do fórum Leiam antes de postar Em relação ao atc,coloque o mesmo na fonte verifique se o mesmo se encontra com consumo,teste outra placa de imagem. Grupo Clan Gsm Agradece Sua Compreensão desde De Já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Maio 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2011 ok desculpa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walmirsat Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 amigo faz uma resolda com o ferro de solda nos conectores do flex e no conector do display e depois uma limpesa na ultasonica. ja resovi auguns asim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.