lcdfaria Postado Setembro 11, 2009 Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 comprei um cabo de dados para meu telefone, baixei o progra LG Mobile Agent direto do site da LG, instalei tudo direitinho, configurei para porta Prolific USB-to-serial comm port (COM3), quando clico no botão para conectar o program dá uma mensagem que o cabo está desconectado, já fiz de tudo e nada funciona, alguém me ajuda?:confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Setembro 11, 2009 Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 comprei um cabo de dados para meu telefone, baixei o progra LG Mobile Agent direto do site da LG, instalei tudo direitinho, configurei para porta Prolific USB-to-serial comm port (COM3), quando clico no botão para conectar o program dá uma mensagem que o cabo está desconectado, já fiz de tudo e nada funciona, alguém me ajuda?:confused: Certifique-se que todos os driver estao instalados corretamente, geralemente esses problemas são tipicos de driver. Poucos são os cabos com defeito. Se não conseguir mude a porta USB ou até mesmo de PC. Poste resultados !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lcdfaria Postado Setembro 14, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 Certifique-se que todos os driver estao instalados corretamente, geralemente esses problemas são tipicos de driver. Poucos são os cabos com defeito. Se não conseguir mude a porta USB ou até mesmo de PC. Poste resultados !!! já tentei outras portas usb e ate mesmo com outros pcs, mas não consigo fazer a conexão com o celular, o cabo funciona pois ele recarrega a bateria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Setembro 14, 2009 Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 pode ser que o cabo não seja o correto amigo. Na etiqueta do cabo indica qual modelo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lcdfaria Postado Outubro 5, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 pode ser que o cabo não seja o correto amigo. Na etiqueta do cabo indica qual modelo? LG MG185c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Outubro 5, 2009 Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 Amigo qual e o Problema do Lg Mg185 ? Expliq qual e o Defeito desse atc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lavelima Postado Outubro 12, 2009 Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Existe alguma forma de se desbloquear o celular LG modelo MG185C sem o cabo de dados, somente com algum tipo de codigo de desbloqueio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 13, 2009 Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 Existe alguma forma de se desbloquear o celular LG modelo MG185C sem o cabo de dados, somente com algum tipo de codigo de desbloqueio? Sim existe, porém não é free! leisoar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados