forforway Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 estou com um aparelho GT-360 que não está tocando a campainha, ele só dá um ruido e não toca sealguem tiver alguma solução pra me ajudar, fico agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 estou com um aparelho GT-360 que não está tocando a campainha, ele só dá um ruido e não toca sealguem tiver alguma solução pra me ajudar, fico agradecido Amigo quais procedimento vc realizou, testou outra campainha no mesmo,verificou possível marca de oxidação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Maio 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2011 bom esteaparelho foi feito todos os procedimentos cabiveis como troca dacampainha, troca do flex, medição dos componentes proximo as trilhas da campainha, verificação de marcas de oxidação na placa e até mesmo a falta de algum componente e não encontramos nada, se alguem tiver algum esquema ou foto de como resolver isso por favor me envie... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 bom esteaparelho foi feito todos os procedimentos cabiveis como troca dacampainha, troca do flex, medição dos componentes proximo as trilhas da campainha, verificação de marcas de oxidação na placa e até mesmo a falta de algum componente e não encontramos nada, se alguem tiver algum esquema ou foto de como resolver isso por favor me envie... obrigado Da um verificada aqui no manual Manual Técnico GT360 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
piterflampiton Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 obrigado pelo esquema do gt360 me salvou muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.