benjamim Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 caro amigos estou com noikia 5610 pedindo insira sim direto , peço que mim ajude o devo fazer , desde já agredeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 caro amigos estou com noikia 5610 pedindo insira sim direto , peço que mim ajude o devo fazer , desde já agredeço Amigo Bem vindo ao Clan Gsm, quais procedimento vc realizou no mesmo,testou outro chip,verificou os contato do leitor do sim se está ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
benjamim Postado Maio 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2011 caro amigo Reginaldo Santana já testei outro chip já fiz de tudo, más até agora nada pesso a sua ajuda ti agrade desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 experimente passar uma flash, se nao tiver box, use o programa nokia ovi, para atualizar via usb, ja fiz um assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
benjamim Postado Maio 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Dagostin que programa é esse Nokia ovi popdi mim explicar.agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.