Vinny080 Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Galera, eu to aqui com uma flash de w380 que eu passei em 3 aparelhos , depois fico sem som externo , ja troquei cabo flat e não é, é possível que seja a flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Galera, eu to aqui com uma flash de w380 que eu passei em 3 aparelhos , depois fico sem som externo , ja troquei cabo flat e não é, é possível que seja a flash? Aplique outra Flash(Pode ser que essa Flash que o Sr. esta usando esta com algum Arquivo Corrompido). Qual O Cid e Versão da Flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Maio 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2011 cid 53, voce pode me sugerir algum link bom de flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 cid 53, voce pode me sugerir algum link bom de flash? Veja nos Links abaixo: Arquivos de Flash para Setool Box3 - SONY ERICSSON - Página 6 Arquivos de Flash para Setool Box3 - SONY ERICSSON Arquivos de Flash para Setool Box3 - SONY ERICSSON Boa Sorte e poste resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.