Ednaldo de Lima Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 ôla amigos do CLAN eu estou com um motorola w510 e não carrega de jeito nenhum, obs. eu já fiz os procedimentos basicos como desoxidação testei com outros carregadores mas memo assim não de em nadavc´s podem me ajudar? quero saber como fasso esse jamper para voltar a fucionar o carregador se possivel postem algumas fotos obg amigos do clan fiquem com DEUS!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 ôla amigos do CLAN eu estou com um motorola w510 e não carrega de jeito nenhum, obs. eu já fiz os procedimentos basicos como desoxidação testei com outros carregadores mas memo assim não de em nadavc´s podem me ajudar? quero saber como fasso esse jamper para voltar a fucionar o carregador se possivel postem algumas fotos obg amigos do clan fiquem com DEUS!!! Amigo da uma olhada nesse reparo aqui. W5/ W510/ W490 Não Carrrega. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 ôla amigos do CLAN eu estou com um motorola w510 e não carrega de jeito nenhum, obs. eu já fiz os procedimentos basicos como desoxidação testei com outros carregadores mas memo assim não de em nadavc´s podem me ajudar? quero saber como fasso esse jamper para voltar a fucionar o carregador se possivel postem algumas fotos obg amigos do clan fiquem com DEUS!!! Amigo já verificou o conector? Tentou troca-lo? Já verificou se está chegando corrente no conector de bateria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Julho 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2011 obg a todos e podem fechar o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados