Vinny080 Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Olá galera, estou com um S5230 aqui , que após uma flash ele parou de ligar,e não está mais conectando com a z3x. Ele só está dando um pouco de consumo na fonte, e ele não dá para reparar o boot, alguém sabe a solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Olá galera, estou com um S5230 aqui , que após uma flash ele parou de ligar,e não está mais conectando com a z3x. Ele só está dando um pouco de consumo na fonte, e ele não dá para reparar o boot, alguém sabe a solução? Uma solução o Sr. encontra aqui http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/16606-repara%E7%E3o-do-boot-do-s5230-atrav%E9s-do-uart_downloader.html ou aqui http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/9777-repara%E7%E3o-de-boot-s5230-pela-z3x.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Maio 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2011 po amigo, essa com port ae no uart, voce pode coloca em uma box por exemplo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 po amigo, essa com port ae no uart, voce pode coloca em uma box por exemplo? Sim no meu caso eu usei a Nspro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Maio 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2011 no meu caso eu to usando a z3x , e nela tem o cabo e210 que se encaixa na usb e no rj45, e ae como se faz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Amigo basta seguir o tutorial, conecte o programa de acordo com a com emulado por sua box. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 no meu caso eu to usando a z3x , e nela tem o cabo e210 que se encaixa na usb e no rj45, e ae como se faz?Amigo o tutorial tá muito bem explicado por nosso moderador Diogenes, basta usar a sua z3x como interface e verificar qual porta com está sendo emulada por sua z3x ex (com 7, ou com 8). depende. Aí é só colocar no programa UART Downloader. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Maio 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2011 é que não tá detectando de jeito nenhum , acho que esse tá morto morto mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 é que não tá detectando de jeito nenhum , acho que esse tá morto morto mesmo Amigo poste o print pra nós vermos se o senhor fazendo corretamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Maio 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2011 obrigado , tentei mais vezes e funciono direitinho, obrigado diogeneves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Ficamos felizes quem tenha obtido êxito. http://seta.me/zBB8DA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados