SandroAlves Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Oii galera alguém tem algum esquema pra este bga de sinal do nokia x3??? pq não tenho a peça para substituição. Desde jah agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocasta Marchand Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 O problema sendo na peça, resetar nao funciona ne??? Oii galera alguém tem algum esquema pra este bga de sinal do nokia x3??? pq não tenho a peça para substituição. Desde jah agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SandroAlves Postado Maio 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2011 não, ja fiz o software, é problema na placa mesmo, o cliente me passou que a primeira vez derrubou em um balde com água e produtos de limpeza e a segunda vez ele derrubou no chão ae sim parou, abri a placa e tinha sinais de oxidação mas dei um banho nela e testei ñ funcionou ao abrir a blindagem verifiquei o componente neste estado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocasta Marchand Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Oii galera alguém tem algum esquema pra este bga de sinal do nokia x3??? pq não tenho a peça para substituição. Desde jah agradeço Parece que so trocando a peça mesmo nao acha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SandroAlves Postado Maio 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Parece que so trocando a peça mesmo nao acha? Amiga Tenho 100% de ctz qe tem qe trocar a peça, mas como coloquei ali não tenho a peça para substituição, foi até por isso qe criei o tópico para pedir aos amigos se alguém tinha alguma solucação de jumper para substituir a peça. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 amigo pelos os meus conhecimentos n vai da para vc faz jumper. qnd é problema no bga vc vai ter q trocar ainda mais q seu cliente deixou cair o cell pode ter ocorrido o rompimento do bga e o mesmo danificado porem eu estou com o mesmo problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 amigo pelos os meus conhecimentos n vai da para vc faz jumper. qnd é problema no bga vc vai ter q trocar ainda mais q seu cliente deixou cair o cell pode ter ocorrido o rompimento do bga e o mesmo danificado porem eu estou com o mesmo problema? Agradecemos sua citação amigo. Porem fica proibido responder tópico com mais de 30 dias. Grupo Clan GSM Conta com vossa colaboração e compreensão. Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados