Yunnie Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Estou com um innov8 que foi feito uma atualização e após travou na tela do modelo do aparelho,gostaria de saber como resolver o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Estou com um innov8 que foi feito uma atualização e após travou na tela do modelo do aparelho,gostaria de saber como resolver o problema. Amigo o Sr. passou a mesma versão de flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yunnie Postado Maio 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2011 o aparelho não é meu,só estou tentando tirara a duvida de um amigo,pelo que me lembro,apareceu uma mensagem pra atualizar nao sei o que,quando atualizou ja travou,vou perguntar tudo direito pra ele e volto a informar mais completo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yunnie Postado Maio 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2011 entao,ele disse queligou o aparelho no computador e apareceu uma mensagem de que tinha uma atualização pra fazer,ele colocou pra fazer e logo ja travou no modelo do aparelho,o que acha que tem que fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.