mazala Postado Setembro 11, 2009 Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 ola pessoal estou com iphone com versão 3.1 e gostaria de saber se os amigos ja desbloquearam essa versão porque pelo que vi aqui so tinha desbloqueio para a 3.0 gardeço desde de ja a ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 11, 2009 Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 É o mesmo procedimento da versão 3.0. Na hora de fazer o jailbreak use a firmware 3.0 e não a 3.0.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Setembro 11, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 É o mesmo procedimento da versão 3.0. Na hora de fazer o jailbreak use a firmware 3.0 e não a 3.0.1 aonde baixo a versão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Setembro 11, 2009 Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 aonde baixo a versão Nesse link tem o firware amigo http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=872 Poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Setembro 11, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 Nesse link tem o firware amigo http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=872 Poste resultados. baixei fiz pelo reds0w mais o aparelho fica com a imagem de um hd da tela e fica girando uma circuferencia como se fosse para esperar mas naum sai de la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Setembro 11, 2009 Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 baixei fiz pelo reds0w mais o aparelho fica com a imagem de um hd da tela e fica girando uma circuferencia como se fosse para esperar mas naum sai de la Refaça o procedimento desde o inicio amigo. Comigo ja aconteceu o mesmo mais com um iphone 2G. Fiz o procedimento e ficou nesta tela, ai refiz tudo passo a passo e volto ao normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 11, 2009 Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 baixei fiz pelo reds0w mais o aparelho fica com a imagem de um hd da tela e fica girando uma circuferencia como se fosse para esperar mas naum sai de la Faça a atualização novamente do aparelho pelo iTunes com a versão 3.0 e em seguida o jailbreak. P.S. Esse (HD) É normal demorar, aguarde um pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Setembro 12, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2009 Faça a atualização novamente do aparelho pelo iTunes com a versão 3.0 e em seguida o jailbreak. P.S. Esse (HD) É normal demorar, aguarde um pouco. Poderia me passar o procedimento de como fazer, porque todos passos que tento da erro 13 as vezes 1013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Setembro 12, 2009 Compartilhar Postado Setembro 12, 2009 Lembrando que na versao 3.1 tem que usar a firmware 3.0 e o redsnow 8.0 senao nao vai, tente tb trocar a porta usb, ja fiz varios aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Setembro 12, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2009 Lembrando que na versao 3.1 tem que usar a firmware 3.0 e o redsnow 8.0 senao nao vai, tente tb trocar a porta usb, ja fiz varios aqui! pera ai deixa ver se eu entendi vc usou o restore do 3.0 para o 3.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Setembro 12, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2009 pera ai deixa ver se eu entendi vc usou o restore do 3.0 para o 3.1 para o jailbreak. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 12, 2009 Compartilhar Postado Setembro 12, 2009 pera ai deixa ver se eu entendi vc usou o restore do 3.0 para o 3.1 Exato amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Setembro 12, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2009 vou te passar desde o inicio oque eu to fazendo 1º ja esta atualizado para a 3.1 2ºabra o rednow e coloca o sw do 3.0 restore faço toda a seguencia mais trava na tela do hd mo ano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Setembro 12, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2009 o programa fica Escrito "done" mas o atc fica la na tela do HD e girando uma circuferencia e não sai de la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Setembro 12, 2009 Compartilhar Postado Setembro 12, 2009 o programa fica Escrito "done" mas o atc fica la na tela do HD e girando uma circuferencia e não sai de la Amigo faça desde o inicio como postei no link na primeira pagina. 01º abra o Itunes com o iphone ligado na USB do pc, seelcione o i phone na esquerda da tela. 02º segure a tecla Sift, e clique em restaure. 03º selecione o firware do i phone (3.0 ), e clique em abrir.... aguarde o fim do processo. Assim que terminar o processo do Itunes, faça o procedimento pelo rednow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Setembro 12, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2009 Amigo faça desde o inicio como postei no link na primeira pagina. 01º abra o Itunes com o iphone ligado na USB do pc, seelcione o i phone na esquerda da tela. 02º segure a tecla Sift, e clique em restaure. 03º selecione o firware do i phone (3.0 ), e clique em abrir.... aguarde o fim do processo. Assim que terminar o processo do Itunes, faça o procedimento pelo rednow. antes de seguir, so me fala um coisa dizem que não pode atualizar o itunes para a versão 9,0 isso e verdade porque dizem que não da atualizar ou coisa do tipo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Setembro 12, 2009 Compartilhar Postado Setembro 12, 2009 antes de seguir, so me fala um coisa dizem que não pode atualizar o itunes para a versão 9,0 isso e verdade porque dizem que não da atualizar ou coisa do tipo eu uso essa versao amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Setembro 12, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2009 olha o erro que da Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Setembro 12, 2009 Compartilhar Postado Setembro 12, 2009 olha o erro que da Antes do Sr clicar em restaurar o Sr ta segurando a tecla Shiff? Ao segurar Shift e após clicar em restaurar ira abir uma janela para selecionar o arquivo. Isso que o Sr esta fazendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Setembro 12, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2009 Antes do Sr clicar em restaurar o Sr ta segurando a tecla Shiff? Ao segurar Shift e após clicar em restaurar ira abir uma janela para selecionar o arquivo. Isso que o Sr esta fazendo? to sim olha o arquivo que estou colocando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Setembro 12, 2009 Compartilhar Postado Setembro 12, 2009 O Itunes que o Sr ta usando é a mesma versao que eu postei ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Setembro 12, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2009 O Itunes que o Sr ta usando é a mesma versao que eu postei ? acedito que naum poderia me passar aonde foi que o senhor postou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 12, 2009 Compartilhar Postado Setembro 12, 2009 Olha por achar estranho esses erros apresentados por você, fiz uma rápida pesquisa e veja o que encontrei. Atualização pode até impedir desbloqueios futuros, dizem os hackers A equipe de hackers Dev-Team, responsável pelo desenvolvimento de várias ferramentas usadas no desbloqueio do iPhone e iPod Touch, postou em seu blog um comunicado alertando os usuários de que a atualização do sistema operacional do iPhone para a versão 3.1, lançada hoje, “cancela” o desbloqueio feito com programas como o ultrasn0w e PwnageTool, de sua própria autoria.Acredito que esse já o seu problema, e para esclarecer as duvidas estamos confundindo o 3.0.1 com o 3.1 que não são as mesma. 3.0 e 3.0.1 pode ser desbloqueado facilmente. 3.1 Até o momento está em estudos, então não atualizem seus iPhone. Mazala, aguarde um pouco, que vou ver o que pode ser feito e se já há solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Setembro 12, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2009 Olha por achar estranho esses erros apresentados por você, fiz uma rápida pesquisa e veja o que encontrei. Atualização pode até impedir desbloqueios futuros, dizem os hackers A equipe de hackers Dev-Team, responsável pelo desenvolvimento de várias ferramentas usadas no desbloqueio do iPhone e iPod Touch, postou em seu blog um comunicado alertando os usuários de que a atualização do sistema operacional do iPhone para a versão 3.1, lançada hoje, “cancela” o desbloqueio feito com programas como o ultrasn0w e PwnageTool, de sua própria autoria.Acredito que esse já o seu problema, e para esclarecer as duvidas estamos confundindo o 3.0.1 com o 3.1 que não são as mesma. 3.0 e 3.0.1 pode ser desbloqueado facilmente. 3.1 Até o momento está em estudos, então não atualizem seus iPhone. Mazala, aguarde um pouco, que vou ver o que pode ser feito e se já há solução. e isso mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 12, 2009 Compartilhar Postado Setembro 12, 2009 Para mais esclarecimentos veja o tópico abaixo; http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=12244#post12244 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.