elvane Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 olá amigo do foram alguem poderia passar o esse procedimento, agradeço .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Maio 8, 2011 Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Caro pessoal estou precisando tirar uma duvida que estou tendo arespeito de flash no lg gs107 meu cabo ja fiz a modificaçao para ele conectar normal sem a bateria seleciono a flash que o amigo postou no link de flash z3x box lg mais nao sei o procedimento correto alguem poderia me ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nexjuca Postado Maio 8, 2011 Compartilhar Postado Maio 8, 2011 1- Selecione o modelo do aparelho; 2- Selecione a porta; 3- Connect; 4- Firmware; (escolha o local do arquivo que vai passar) 5- Write. (aguarde o final da flash) Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 entao e a flash que o amigo postou que esta ruim, pois nao da procedimento, sim falha... alguem tem uma flash testada para esse modelo para z3x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nenzera Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Qual cabo devo usar? Usb ou rj45? Não consegui ler o aparelho com nenhum dos 2! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rennyson Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 obrigado pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.