elvane Postado Maio 5, 2011 Postado Maio 5, 2011 olá amigo do foram alguem poderia passar o esse procedimento, agradeço .... Citar
access_celular Postado Maio 8, 2011 Postado Maio 8, 2011 Caro pessoal estou precisando tirar uma duvida que estou tendo arespeito de flash no lg gs107 meu cabo ja fiz a modificaçao para ele conectar normal sem a bateria seleciono a flash que o amigo postou no link de flash z3x box lg mais nao sei o procedimento correto alguem poderia me ajudar... Citar
Nexjuca Postado Maio 8, 2011 Postado Maio 8, 2011 1- Selecione o modelo do aparelho; 2- Selecione a porta; 3- Connect; 4- Firmware; (escolha o local do arquivo que vai passar) 5- Write. (aguarde o final da flash) Um abraço! Citar
access_celular Postado Maio 9, 2011 Postado Maio 9, 2011 entao e a flash que o amigo postou que esta ruim, pois nao da procedimento, sim falha... alguem tem uma flash testada para esse modelo para z3x Citar
Nenzera Postado Novembro 3, 2011 Postado Novembro 3, 2011 Qual cabo devo usar? Usb ou rj45? Não consegui ler o aparelho com nenhum dos 2! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.