rafaelsn123 Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 amigos to com um nokia 7020 quenao funciona o microfone ja trokei coloquei 1 microfone bom que eu testei em outro atc e nao resolvei acho que esta com trilha rompida ce puderem me dar uma mao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocasta Marchand Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 amigos to com um nokia 7020 quenao funciona o microfone ja trokei coloquei 1 microfone bom que eu testei em outro atc e nao resolvei acho que esta com trilha rompida ce puderem me dar uma mao Melhor fazer nada. Esse cel eh uma encrenca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelsn123 Postado Maio 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2011 tava penzando em fazer uma resoldagem na placa mais estou com medo de mata o atc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 amigos to com um nokia 7020 quenao funciona o microfone ja trokei coloquei 1 microfone bom que eu testei em outro atc e nao resolvei acho que esta com trilha rompida ce puderem me dar uma mao tava penzando em fazer uma resoldagem na placa mais estou com medo de mata o atc Amigo faça um limpeza nos contato do microfone,faça um ressolda de leve nos componente responsável pelo mesmo,nossa colaborador Lorenzzon fez uma raspagem no contato do microfone ficou 100%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelsn123 Postado Maio 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2011 vcs nao entendeu rompeu a trilha do microfone fiz o teste com o multimetro uma da e a outra nao da Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taciano Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 eu sei que não e o caso do rafael, mas eu estava com um aqui na minha loja que so funcional depois que troquei a campainha e o microfone, passei ums treis dias trocando microfone e nada, no meu caso so foi trocando os dois...fica essa dica pode ser que resolva ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelsn123 Postado Maio 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2011 nao cei ce uma coiza tem aver com a outra mais eu vou tentar ja nao cei mais oque faço com esse atc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Maio 8, 2011 Compartilhar Postado Maio 8, 2011 como vc nao sabe oque fazer mais entao fica a dica do amigo de trocar a campainha tambem caso nao resolva vc tendo o multimetro pode verificar a trilha do mic e puxar direto eu indico pra vc achar rapido a colocarom pedaço de bombril no ponteiro do multimetro pra achar mais rapido assim que apitar vc tira o bombril e encosta aonde apitou pra ter certeza do lugar exato pra vc fazer o jamper. caso tenha mais abilidade pode tambem ir raspando a trilha mas nao te indico a fazer isso nao com multimetro é mais facil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Esta ai pessoal a imagem q sempre da certo,se foi util favor agradecer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Aguardamos resposta para o moderador fechar o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 [ATTACH=CONFIG]21713[/ATTACH] Esta ai pessoal a imagem q sempre da certo,se foi util favor agradecer Tópico Antigo Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados