linogsm Postado Maio 5, 2011 Postado Maio 5, 2011 caros amigos nao achei oo codigo para resetar pelo teclado o LG Gs155 alguem me ajuda desde ja aguadeços Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 5, 2011 Postado Maio 5, 2011 caros amigos nao achei oo codigo para resetar pelo teclado o LG Gs155 alguem me ajuda desde ja aguadeços Amigo tente este. 1809#*155# Citar
linogsm Postado Maio 7, 2011 Autor Postado Maio 7, 2011 Amigo tente este. 1809#*155# obrigado parceiro mais nao me resolvei meu problema nao ele da torre mais nao fais ligação ( tem torre mais nao fais ) ele era da claró foi desbloqueio tah usando tim nao funciona Citar
Wellington Maciel™ Postado Maio 7, 2011 Postado Maio 7, 2011 obrigado parceiro mais nao me resolvei meu problema nao ele da torre mais nao fais ligação ( tem torre mais nao fais ) ele era da claró foi desbloqueio tah usando tim nao funciona Em Nenhuma Operadora ele da Sinal? veja se o IMei dele não ficou 000000 ow 12345... após o desbloqueio. Aguardo........ Citar
Nicolas Torres Postado Maio 8, 2011 Postado Maio 8, 2011 obrigado parceiro mais nao me resolvei meu problema nao ele da torre mais nao fais ligação ( tem torre mais nao fais ) ele era da claró foi desbloqueio tah usando tim nao funciona Amigo já consultou se esse ATC esta com BLACK LIST pra operadora TIM ? pode nos informa se esta foncionando com a Claro? ou ta assim pra todas as operadoras? Mais antes consulte o IMEI se esta em 000 ou em 012 como sitou a amigo. Se for Util não esqueça de clica em Agradeçer. Abraço. Citar
jamau Postado Maio 23, 2012 Postado Maio 23, 2012 to com um lg gs155 que nao acende a luz do display ja realizei a troca mas continua com a luz apagada! alguem pode me ajudr? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.