linogsm Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 caros amigos nao achei oo codigo para resetar pelo teclado o LG Gs155 alguem me ajuda desde ja aguadeços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 caros amigos nao achei oo codigo para resetar pelo teclado o LG Gs155 alguem me ajuda desde ja aguadeços Amigo tente este. 1809#*155# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Maio 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Amigo tente este. 1809#*155# obrigado parceiro mais nao me resolvei meu problema nao ele da torre mais nao fais ligação ( tem torre mais nao fais ) ele era da claró foi desbloqueio tah usando tim nao funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 obrigado parceiro mais nao me resolvei meu problema nao ele da torre mais nao fais ligação ( tem torre mais nao fais ) ele era da claró foi desbloqueio tah usando tim nao funciona Em Nenhuma Operadora ele da Sinal? veja se o IMei dele não ficou 000000 ow 12345... após o desbloqueio. Aguardo........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Maio 8, 2011 Compartilhar Postado Maio 8, 2011 obrigado parceiro mais nao me resolvei meu problema nao ele da torre mais nao fais ligação ( tem torre mais nao fais ) ele era da claró foi desbloqueio tah usando tim nao funciona Amigo já consultou se esse ATC esta com BLACK LIST pra operadora TIM ? pode nos informa se esta foncionando com a Claro? ou ta assim pra todas as operadoras? Mais antes consulte o IMEI se esta em 000 ou em 012 como sitou a amigo. Se for Util não esqueça de clica em Agradeçer. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helberte Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamau Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 to com um lg gs155 que nao acende a luz do display ja realizei a troca mas continua com a luz apagada! alguem pode me ajudr? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.