rafaelsn123 Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 estou com um atc que esta com a trilha da tecla send rompida ce alquem poder me ajudar agradeço com um junp ou o esquema elétrico que tenha a parte superior do atc pois to com 1 aqui que só é a placa mesmo e nao tem a outra parte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 estou com um atc que esta com a trilha da tecla send rompida ce alquem poder me ajudar agradeço com um junp ou o esquema elétrico que tenha a parte superior do atc pois to com 1 aqui que só é a placa mesmo e nao tem a outra parte Amigo testou outro flex no mesmo.da um olhada aqui no manual. Sony Ericsson W100 Schematics Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelsn123 Postado Maio 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2011 ja troquei o flex e nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 ja troquei o flex e nada Da uma olhada nesse tópico aqui. w100 teclado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelsn123 Postado Maio 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2011 foi a trilha do botao send que rompeu as outras estao blz e o esquema nao possui a trilha do botao send ce vc achar algum ai vicari agradecido esse topico ja tinha visto ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelsn123 Postado Maio 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2011 beleza ja achei a trilha como faiz pra fechar esse topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 beleza ja achei a trilha como faiz pra fechar esse topico Os responsáveis por fechar, alterar, etc tópicos são nossos administradores e nossa equipe de moderação. Pode deixar que o tópico será fechado. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados