Brunno Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Bom dia, Eu estou precisando retirar um codigo de usuario neste atc, mas a Z3x não faz tal serviço, então resolvi atualizar o sw do mesmo. Mas a Z3x tambem não da suporte, engraçado que no site de suporte consegue baixar a flash mas não consegue atualizar. Alguem conhece algum software de treceiros onde eu consiga atualizar a firmware para retirar o codigo de usuario??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Bom dia, Eu estou precisando retirar um codigo de usuario neste atc, mas a Z3x não faz tal serviço, então resolvi atualizar o sw do mesmo. Mas a Z3x tambem não da suporte, engraçado que no site de suporte consegue baixar a flash mas não consegue atualizar. Alguem conhece algum software de treceiros onde eu consiga atualizar a firmware para retirar o codigo de usuario??? Senhor, abaixo segue o link do programa e tutorial do aparelho. Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magnetocell Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 bom dia tbm estou o mesmo problema do amigo a cima mas onde esta o tutorial ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 bom dia tbm estou o mesmo problema do amigo a cima mas onde esta o tutorial ???? Basta Ultiliza a ferramenta 'PESQUISA'' http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flahs-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.