Diego Alan Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 estou com LG kf390q que estar na tela azul, quem puder me ajuda e me passar o passo a passo do procedimento de flash eu agradeço muito. a com o cabo RJ45 ou com USB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 estou com LG kf390q que estar na tela azul, quem puder me ajuda e me passar o passo a passo do procedimento de flash eu agradeço muito. a com o cabo RJ45 ou com USB. Bom dia! Para Sr. fazer Atualização de Software no Kf 390 precisa usar o Programa LG QUALCOMM >>>>Atualizações Vygis Tool Box - Página 13 Deve deixar o aparelho ligado, conectar o cabo usb. Instalar os Drivers (no fórum têm). Conectar a box, abrir o software, selecionar o modelo, e clicar em connect, que o própio software vai encontrar em qual 'COM' o modem foi configurado. Arquivo Flash --->Arquivo Flash Vygis Tool Box - Página 17 Arquivo Flash Vygis Tool Box - Página 2 Qualquer outra Dúvida Poste Um print com a imagem da tela pra melhor ajuda-lo Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Maio 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2011 esse è o erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Maio 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2011 entao clico em em ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 entao clico em em ok [ATTACH=CONFIG]18905[/ATTACH] Aplique outra versão de Flash! O lembrando que bateria tem que estar 100% carregada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.