robertomasterr Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Boa tarde amigos esse aparelhos caiu e agora não acende as luzes do lcd já troquei lcd flex e nada quero saber qual é o componente que regula as luzes desse aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertomasterr Postado Maio 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Amigos acabo de detectar o defeito do aparelho. Graças a Deus. Eu troquei o c.i que regula as luzes msmo assim não deu certo. Eu estava desistindo do aparelho foi quando eu pensei em olhar as luzes da placa se estavam todas funcionando, e olha lá o defeito tinha uma luz do teclado q não estava ligando e não tava quebrada, retirei e soldei outra... e meu aparelho voltou a funcionar todos os led's. Mesmo assim agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Boa tarde amigos esse aparelhos caiu e agora não acende as luzes do lcd já troquei lcd flex e nada quero saber qual é o componente que regula as luzes desse aparelho. Amigo aqui está: Nokia 7020a lcd e teclado solução luz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vankad Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Olá amigo solução aqui : http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-101.html#post62442 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.