Bruno Cesar de Oliveira Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 alguém pode me dar uma solução estou com um v3 OC.C1 e eles nao esta conhecendo o chip tem algum jumper para isso!!!??? aguardo respostas!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 alguém pode me dar uma solução estou com um v3 OC.C1 e eles nao esta conhecendo o chip tem algum jumper para isso!!!??? aguardo respostas!! Bruno-tec da uma olhada nesse reparo aqui. v3_ inserir sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Maio 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Bruno-tec da uma olhada nesse reparo aqui. v3_ inserir sim Reginaldo muito obrigado resolveu aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados