nery brasil Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 boa tarde amigos do forun clan gsm !! gente eu estou com um probleminha e gostaria de pedir a ajuda de vocês . eu peguei um lg kp 265 d para fazer um reparo , pois o mesmo apresentava intermitência na hora de fazer comunicação com o lcd tipo teclas inoperantes ou teclava e começava a aparecer a comera , ai eu troquei um ci acima do conector do cabo flex e o aparelho ficou bom , mais passado 2 dias o aparelho apresentou tela branca e eu estou apanhando para resolver este problema . aguem já resolveu este tipo de defeito? aguardo resposta e muito obrigado a atenção te todos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 boa tarde amigos do forun clan gsm !! gente eu estou com um probleminha e gostaria de pedir a ajuda de vocês . eu peguei um lg kp 265 d para fazer um reparo , pois o mesmo apresentava intermitência na hora de fazer comunicação com o lcd tipo teclas inoperantes ou teclava e começava a aparecer a comera , ai eu troquei um ci acima do conector do cabo flex e o aparelho ficou bom , mais passado 2 dias o aparelho apresentou tela branca e eu estou apanhando para resolver este problema . aguem já resolveu este tipo de defeito? aguardo resposta e muito obrigado a atenção te todos ... Amigo teste outro flex,lcd,placa de imagem,caso não obter resultado algum repita o procedimento feito por si mesmo sobre a c.i. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nery brasil Postado Maio 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Amigo teste outro flex,lcd,placa de imagem,caso não obter resultado algum repita o procedimento feito por si mesmo sobre a c.i. querido amigo eu já fiz todos os procedimentos citados e nada do danado funcionar . aguardo outras soluções e obrigado !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.