emiliohoffmann Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 dae galera, seguinte... eu ganhei um celular de um amigo... esse GT-S3650L dai eu peguei e fui da um full reset pelo codigo pra nao fica deletando tudo as coisas dele e tal... mas dai depois o celular nao funciono mais ;x ele nao pega sinal, é celular da claro... sera que o meu amigo de sacanagem nao bloqueo o imei dele ?? vo mata ele se fez isso sauhsahushasauh alguem pode me dize oque eu faço ?? ele é bloqueado, coloco um chip da oi e dai pede pra desbloquea a rede... e ponho o da claro ele liga tudo normal mas dai nao pega sinal, nao da pra liga nem nada q q eu faço ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Boa Tarde, Srº consulte um possivel bloqueio de rede aqui. Veja -> http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html O nosso amigo " Wellington " logo entrara em contato via fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 modelo samsung gts 3650... imei: 3579xxxxxxxxx Após Consulta Foi Constatado que o ATC esta na Black List. Pra regularização basta ir a uma loja Autorizada munido de nota fiscal e regularizar o mesmo! Grupo Clan GSM!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Faça oque sugeriu nosso amigo " Wellington " Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados