billcell Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 ja troquei o falante e nada , sera que tem algum esquema de jump Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Amigo vc ja tentou fazer a troca do cabo flexivel do aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nego celular Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 eu tenho um tambem e ja troquei a fita flex mais nao deu som???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 eu tenho um tambem e ja troquei a fita flex mais nao deu som???? Amigo da uma olhada aqui no manual,localize o componente responsável pela campainha,verifique se o mesmo se encontra com oxidação ou mesmo danificado,faça um ressolda ou substitui o mesmo. Manual Técnico Samsung GT-M2520 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 A maioria desses samsung slider com capsulas RX localizadas na parte frontal do atc, pra não exagerar, 90% dos caso, qdo o audio RX não executa, o problema esta no cabo flex, observe a peça que esta substituindo, pode ser um flex de baixa qualidade, o que tbem acontece na maioria das vezes em que se troca um flex de um samsung slider, ja que sabemos que flex de samsung slider paralelos quase sempre vem de baixa qualidade, oriento que teste com um flex original, caso não resolva, dai sim tente reparos na pci, ja que esta placa é sensivel a temperatura, cuidado com aquecimento em excesso, vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio celular Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 ja troque auto falante mas nao pegou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 amigo olhe o conetor de carga para ve tente da hum rest no atc bay mgcell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zeilah Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 Bom dia, estou com o mesmo problema, já troquei a capsula e o flex (2 vezes), mas nada de som. O que devo fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.