Will Thomas Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 preciso duma flashe samsung porque to com um c3050 vivo pra desbloqear. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocasta Marchand Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 preciso duma flashe samsung porque to com um c3050 vivo pra desbloqear. TU nao precisas de flash para desbloquear cel da vivo colega... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocasta Marchand Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 preciso duma flashe samsung porque to com um c3050 vivo pra desbloqear. aih tu podes solicitar flash samsung hwk... Mas pra desbloquear esse cel da vivo tens que conseguir o codigo de subsidio. Entao quando inserir no cel um chip de outra operadora ele pedira este codigo... Eu acho... pq nunca vi um c3050... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocasta Marchand Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 aih tu podes solicitar flash samsung hwk... Mas pra desbloquear esse cel da vivo tens que conseguir o codigo de subsidio. Entao quando inserir no cel um chip de outra operadora ele pedira este codigo... Eu acho... pq nunca vi um c3050... Esqueci de póstar o link... aih tu podes solicitar a flash... http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Thomas Postado Maio 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Esqueci de póstar o link... aih tu podes solicitar a flash... http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk.html Hwk? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Hwk? Will Thomas, Peço que entre em contado com um fornecedor de códigos de subsídio. codigos.heitorluis@hotmail.com ( Heitor Luis® ) Assim vc conseguirá desbloquear seu aparelhos sem risco amigo!!! ( Lembrando que não é free ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.