Noatto Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 galera estou com um KP265 n sei como mais o cliente chegou aqui com o slot de cartão sim arrancado. E com algumas trilhas rompidas. alguem sabe algum jeito de recuperar esse slot? Como? Grato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Boa Noite, Srº ja me deparei com varios celulares assim. Solução: Substituindo Slot por completo. Por ventura o srº não tem sucata desse modelo na AT,se sim passe um valor xx ao cliente e efetue a troca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Maio 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2011 ai é q ta amigo esse slot esta com as conexões da placa e slot rompidas n segura solda. eu ate tenho pra efetuar a troca mas tem essa questão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 ai é q ta amigo esse slot esta com as conexões da placa e slot rompidas n segura solda. eu ate tenho pra efetuar a troca mas tem essa questão Tire uma foto bem Nítida, e de ótima visualização, para que os técnicos de "plantão" possam verificar as possibilidades; No aguardo.. Equipe ClanGSM !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.