eugeniots Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Amigos boa noite, comprei este celular LG GX200 por achar muito simples e dual chip, para fugir dos famosos ching ling Chineses, mas para minha surpresa, além do celular tb ser Chinês o idioma português é PT-PT e não PT-BR, que deixa o celular com uma aparência de ching ling , além da tradução de algumas coisas ser muito ruim. Existe alguma forma de afazer a atualização da firmware deste aparelho para a versão BR? Alguém pode me auxiliar como fazer? Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Amigos boa noite, comprei este celular LG GX200 por achar muito simples e dual chip, para fugir dos famosos ching ling Chineses, mas para minha surpresa, além do celular tb ser Chinês o idioma português é PT-PT e não PT-BR, que deixa o celular com uma aparência de ching ling , além da tradução de algumas coisas ser muito ruim. Existe alguma forma de afazer a atualização da firmware deste aparelho para a versão BR? Alguém pode me auxiliar como fazer? Grato. Amigo, pelo que estou percebendo você não possui equipamentos técnicos! Aconselhamos à procurar uma assistência técnica ou o fornecedor de seu aparelho! Abraços ... Boa sorte amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Oliveira Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Amigos boa noite, comprei este celular LG GX200 por achar muito simples e dual chip, para fugir dos famosos ching ling Chineses, mas para minha surpresa, além do celular tb ser Chinês o idioma português é PT-PT e não PT-BR, que deixa o celular com uma aparência de ching ling , além da tradução de algumas coisas ser muito ruim. Existe alguma forma de afazer a atualização da firmware deste aparelho para a versão BR? Alguém pode me auxiliar como fazer? Grato. Amigo, esse barato ainda vai acabar lhe saindo caro; pelo menos eu, não consegui atualizar esse ATC, por ser uma plataforma bem diferente, mais ou menos igual às dos "ching lings", e o que é pior, com os mesmos bugs: não lêem dois chip's ao mesmo tempo, etc. Aqueles velhos problemas que os chinezinhos tanto nos encomodam. Agora, já o nacional é bem bom. Tenta ir se virando com ele assim mesmo. Não deixa de ser também um bom aparelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eugeniots Postado Maio 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Quanto ao aparelho foi o que o próprio suporte da LG me informou, é o mesmo aparelho, porém devido a "Globalização" a sua produção em alguns paises tem um custo muito menor do que os montados aqui em Manaus-Br, porém devido o destino dele ser outro e não Américas ou mais especificamente Brasil o Português padrão não é o Português Brasil e sim o Europeu. Mas enfim, nada de anormal ou que impossibilite o uso, seria apenas uma melhora, mas como falaram os amigos, vou deixar como esta mesmo. Consegui com a própria LG a firmware original dos pt-br atualizado em Abril, mas o problema mesmo foi a atualização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michelbr Postado Maio 8, 2011 Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Mas caso resolva pode sim ser feito amigo procure uma assistência técnica em sua cidade . É possivel atualizar o software dele com a linguagem ptbr em mais de uma box e ja tem até as flashes aqui no fórum tb. Ja testei o procedimento e funciona perfeitamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Maio 8, 2011 Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Quanto ao aparelho foi o que o próprio suporte da LG me informou, é o mesmo aparelho, porém devido a "Globalização" a sua produção em alguns paises tem um custo muito menor do que os montados aqui em Manaus-Br, porém devido o destino dele ser outro e não Américas ou mais especificamente Brasil o Português padrão não é o Português Brasil e sim o Europeu. Mas enfim, nada de anormal ou que impossibilite o uso, seria apenas uma melhora, mas como falaram os amigos, vou deixar como esta mesmo. Consegui com a própria LG a firmware original dos pt-br atualizado em Abril, mas o problema mesmo foi a atualização. Como já foi informado, com equipamento adequado resolverá o seu problema. Procure uma assistência técnica como já foi informado pelos colegas que estão bem informados! Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados