Noatto Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Galera estou com uma bomba aqui rsrsrs. Éo famoso chinesinho, ele n esta fazendo a leitura dos chips. Mesmo com os chips inseridos ele pede para inserir chip e n encontra cartão de memoria, ja troquei o slot completo e n resolveu. Alguem ja se deparou com esse problema e sabe me ajudar com algum Jump? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Galera estou com uma bomba aqui rsrsrs. Éo famoso chinesinho, ele n esta fazendo a leitura dos chips. Mesmo com os chips inseridos ele pede para inserir chip e n encontra cartão de memoria, ja troquei o slot completo e n resolveu. Alguem ja se deparou com esse problema e sabe me ajudar com algum Jump?[/QUOT amigo ja peguei muito deste assim, apenas basta o conector ser igual e sim o islote tabem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.