Nicolas Torres Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 amigos ultimamente vém aparecendo aqui na minha Loja Clientes com LG Gs107 apagados. conversando com os cliente sempre me informan a mesma coisa dizem que o ATc apagou do nada. verifiquei se tem sinal de oxidação , mais ta tudo normal. Eles conectan na box Faz leitura certinho . Passa o Flash até o final. Realizei Flash´s em varias versoes, até uma copia de um ATc bom foncionado retirei pra fazer o Flash. Mais não voltam. alguns dei banho quimico , resoldagem de leve mais de nada adiantou. Gostaria de saber dos Amigos se esse problema vém com Frequencia a até vocês. e se tem soluções . OBs= como sitei são varios que estão chegando com esse defeito. Não julguem o poster com um só ATC. Desde já Agradeço a Todos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vip celulares Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 amigos ultimamente vém aparecendo aqui na minha Loja Clientes com LG Gs107 apagados. conversando com os cliente sempre me informan a mesma coisa dizem que o ATc apagou do nada. verifiquei se tem sinal de oxidação , mais ta tudo normal. Eles conectan na box Faz leitura certinho . Passa o Flash até o final. Realizei Flash´s em varias versoes, até uma copia de um ATc bom foncionado retirei pra fazer o Flash. Mais não voltam. alguns dei banho quimico , resoldagem de leve mais de nada adiantou. Gostaria de saber dos Amigos se esse problema vém com Frequencia a até vocês. e se tem soluções . OBs= como sitei são varios que estão chegando com esse defeito. Não julguem o poster com um só ATC. Desde já Agradeço a Todos . amigo nao sei se ja efetuou o reparo de eeprom mas alguns lg q atualizo aqui so ligam depois de desbloqueio ou reparo eeprom. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Maio 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2011 amigo nao sei se ja efetuou o reparo de eeprom mas alguns lg q atualizo aqui so ligam depois de desbloqueio ou reparo eeprom. abraço fiz o procedimento de Eprom, mais não resolveu o problema. Já fiz varios flash´s nesse tipode ATC e Obtivo susseço, quanto chegam travando ou liga e renicia. Mais quando chega apagado não tive exito em ném um até agora como sitei no poster, até a copia de um em otimo estado fiz pra passa o flash . e não tive exito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 é amigo vamos aguardar uma solução, enquanto isso eu vou fazendo alguns testes aqui... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reginaldo fontes moraes Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 amigo desmonte o ap retire esta bga em anexo monte o ap e teste o mesmo sem a peça se ele ligar apenas substitua a peca pos nao funciona o sinal sem ela reparo lg gs107.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avatar12 Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Boa tarde a todos consegui resolver 7 aparelhos gs107b que apagaram no desbloqueio, pq estava usando a versao da flash de marco de 2010 atualizei os mesmos para a versao mais nova marco de 2011 e volto os 7 aparelhos. todos funcionando. a flash em anexo. LG-GS107_V10a_MAR-17-2011_fw.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Boa tarde a todos consegui resolver 7 aparelhos gs107b que apagaram no desbloqueio, pq estava usando a versao da flash de marco de 2010 atualizei os mesmos para a versao mais nova marco de 2011 e volto os 7 aparelhos. todos funcionando. a flash em anexo. leia as regras poste flash em local correto!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Stein (S.F.U.) Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 pow to com o mesmo problema, em tres atc aki!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexis Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 obrigado avatar, deu certinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.