Grimmjow Jaggerjack Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 bom, to com o atc aqui, coloco ele no usb do pc mais nao consigo instala o driver pra reconhece a port ja baixe, o drive la do topico tbm, e nao adianta alguem ai sabe o driver pra min escolhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 bom, to com o atc aqui, coloco ele no usb do pc mais nao consigo instala o driver pra reconhece a port ja baixe, o drive la do topico tbm, e nao adianta alguem ai sabe o driver pra min escolhe qual seria o driver ?? pl2303 usb serial converter? caso seja avise que posto pra vc no local correto!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Maio 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2011 olha driver dele q eu instalei é aquele do site da motorola la mais esse pl2303 nao tenho :/ posta pra min ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 olha driver dele q eu instalei é aquele do site da motorola la mais esse pl2303 nao tenho :/ posta pra min ae amigo atente-se ao cabo q vc esta usando, tem q ser cabo serial do t190, c sobre o drive vc encontrar aqui http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/motorola/150-drivers-motorola-4.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 olha driver dele q eu instalei é aquele do site da motorola la mais esse pl2303 nao tenho :/ posta pra min ae não achei o local correto tá ai amigo driver pl2303.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredcell Eletro Import Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 pode usar tambem cabo com interface estendida ele tem a parte do usb mais comprida do que o cabo usb comum, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Maio 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2011 eu uso o cabo normal do v3, nao sei se tenho o t190 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vip celulares Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 eu uso o cabo normal do v3, nao sei se tenho o t190 o cabo do v3 nao serve amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Maio 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2011 ok, blz pode encerrar o topico é o cabo que me falta brigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredcell Eletro Import Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Compre o cabo para flash e desbloqueio do t190 procure que vc vai encontrar a parte do usb maior que a usb comum ele vai emular porta com vc tem que conectar na entrada do fone e use um programa chamado AbsolutedODM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados