Stéfani Salvato Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Tenho um samsung e2210 que foi dado flash e além de ele estar em ingles vou fazer ligação dá somente emergencia.. Da sinal normal só que não faz ligação! Vocês sabem como posso resolver o problema do idioma e principalmente da rede? Muito obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Amigo verifique se não é problema de black list. Quanto ao problema do idioma, passe essa firmware http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/z3x-box-team-products/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-8.html#post76059 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Tenho um samsung e2210 que foi dado flash e além de ele estar em ingles vou fazer ligação dá somente emergencia.. Da sinal normal só que não faz ligação! Vocês sabem como posso resolver o problema do idioma e principalmente da rede? Muito obrigada de uma olhada no ixxx ele costuma zerar caso esteja jogue uma e2p. poste o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgealmerio Postado Agosto 7, 2011 Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Me desculpe pela ignorância, mas o que é e2p? e como faço o procedimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Agosto 7, 2011 Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Basicamente falando , são arquivos da memoria do aparelho. Para uso de tecnicos . (necessario equipamentos Profissionais) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Me desculpe pela ignorância, mas o que é e2p? e como faço o procedimento? Já foram dadas ótimas dicas, mas por perceber que não és Técnico, recomendo visitar uma Assistência Técnica em Celulares Capacitada, que certamente sairá deste Modo só Emergência! Abraço e boa sorte amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro Pontes Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Tenho um samsung e2210 que foi dado flash e além de ele estar em ingles vou fazer ligação dá somente emergencia.. Da sinal normal só que não faz ligação! Vocês sabem como posso resolver o problema do idioma e principalmente da rede? Muito obrigada você não deve abrir varios topicos diferentes com a mesma pergunta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgealmerio Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Já foram dadas ótimas dicas, mas por perceber que não és Técnico, recomendo visitar uma Assistência Técnica em Celulares Capacitada, que certamente sairá deste Modo só Emergência! Abraço e boa sorte amigo! Obrigado, Na verdade eu já levei a uma assistência (autorizada samsung), mas fui informado que teria que trocar a placa (R$ 140), eu acho q não vale a pena, é quase o preço de um novo (E2210L) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Amaral Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Obrigado, Na verdade eu já levei a uma assistência (autorizada samsung), mas fui informado que teria que trocar a placa (R$ 140), eu acho q não vale a pena, é quase o preço de um novo (E2210L) Leve em um técnico, provavelmente sairá mais em conta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.